Cruz Peregrina

JOVENS DA PARÓQUIA NOSSA SENHORA DAS MERCÊS RECEBE A CRUZ PEREGRINA

Neste domingo dia 24 de Março, os Jovens e a Comunidade de Nossa Senhora das Mercês, receberam das mãos do Padre Everton Fernandes Moraes (Setor Juventude da Região Episcopal Ipiranga) e Pároco da Paróquia Santa Ângela, a réplica da Cruz Peregrina da JMJ (Jornada Mundial da Juventude), ela já percorreu várias Comunidades do Ipiranga, sendo que a original se encontra hoje na Cidade de São José dos Campos, indo em direção ao Rio de Janeiro, para a Jornada que se realiza de 22 a 28 de Julho de 2013, com a presença do Santo Papa e de jovens do mundo inteiro. A réplica da Cruz hoje se encontra na Paróquia N.Sra. das Mercês, e no sábado dia 30 ao meio dia ela vai para a Igreja Nossa Sra. de Fatima, no Jardim Maristela. A Cruz Peregrina da JMJ instituída no ano de 1984, pelo Papa João Paulo II, já percorreu várias Capitais do Mundo, onde a mesma foi realizada e este ano está no Brasil. (Pascom- Pastoral da comunicação N.Sra. das Mercês.)